O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> problema na primeira missão
[1]
Nova Resposta
Título:

melkzerador
#  problema na primeira missão
   Postado em 21/10/08 10:35
pessoal eu ando até a marca vermelha da casa do CJ, passo uma cena e então começo a persegir uns caras de bicicleta, mas tem uma hora que eles param, e ficam assim, ñ acontece nada, porfavor me ajudem a passas pois sou novo nesse GTA
valew

----

Leoloko
#  Re: problema na primeira missão
   Postado em 21/10/08 11:20
tentou pegar a bicicleta?

----

Dilmer
   Postado em 21/10/08 11:55
Vc só pode passar de fase coma bicicleta amarela, sem ela não tem como seguir teus companheiros. beleza? qualquer dúvida é so postar.

----
AMD 64 x2 5000+
MB Asus Abit
2Gb RAM 800Mhz
Gforce XFX 8600GT 512Mb

melkzerador
   Postado em 28/10/08 00:26
ja, eu ando d bicicleta junto com eles, seguindo ate um estacionamento, dai eles param
sera que ñ tem que passar uma cena e o jogo ñ carrega?

----

rickemail2
   Postado em 28/10/08 01:08
eles param esperando vc chegar, quando vc chega aparece um pequeno videozinho, se nao aparecer tem coisa errada ai

----

Leonardo #
   Postado em 29/10/08 21:30
mata os ballas q vc não tera problema...

----

Grand Theft Auto: San Andreas -> problema na primeira missão
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.