O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> Zerei o gta san andreas, para quem tem duvidas
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

duduxgv
#  duvida!
   Postado em 24/10/08 12:30
cristian1304
tem uma missão que ta me enjoando, tenho que derrubar os aviões de brinquedo, mas nunca conssigo, os minutos demoram d+ a acabar!
quando deu tempo o Cj nao saia do telhado eu esperei d+ mas foi ate eu reiniciar a missão!
ai nunca mais dei conta existe uma estrategia?
eu fiz um post se quiser da uma olhada!

----

Zore Rafael
#  Los desesperados
   Postado em 28/10/08 10:57
Galera...to na missão los desesperados e tenho q recrutar um par de membros da banda de Groove Street...só q naum sei como faço isso ...alguém sabe????

----

Filipilol
#  duduxgv e zore rafael
   Postado em 29/10/08 00:07
dudu se vc n consege mira aperte CPKTNWT e fike digitando ateh o tempo acaba.
Zore pra vc recrutar um membro mire para um cara de verde da groove sem faze nada na missao vai ter dois membros parados nos poste aponte mais na atire e aperte G e siga com a missao. espero ter ajudado :D

----
nao sei coloka imagen aki^^ hehe

Cassio Sacilotti
#  Missão de carros tunados
   Postado em 29/10/08 15:01
To nakela fase q vc tuna o carro e tem q i pra uma competiçao de rua, e tem q fica seguindo a sequencia q aparece, vc podia me fala os comandos do jogo padrão q vem do jeito q instalo e ate dicas?

----

Sigano
#  Cassio
   Postado em 29/10/08 18:10
se tu joga no ps2 eh so vc mexe o analogico direito na sequencia certa
agora se eh no pc, eh so usa os numeros 8,4,6,2 da parte da calculadora do teclado

o objetivo da missao eh vc mexe a suspensao do carro no ritmo da musica

----
Intel Box DP35-DPM
Core 2 Duo E8400 3.0GHZ
Geforce 8600GT 512MB DDR2 PCI Express
2GB RAM DDR2

Se beber não entre na Game Vicio!
Grand Theft Auto: San Andreas -> Zerei o gta san andreas, para quem tem duvidas
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.