Grand Theft Auto: San Andreas -> Zerei o gta san andreas, para quem tem duvidas [1] [2] duduxgv
 | # duvida! Postado em 24/10/08 12:30
cristian1304
tem uma missão que ta me enjoando, tenho que derrubar os aviões de brinquedo, mas nunca conssigo, os minutos demoram d+ a acabar!
quando deu tempo o Cj nao saia do telhado eu esperei d+ mas foi ate eu reiniciar a missão!
ai nunca mais dei conta existe uma estrategia?
eu fiz um post se quiser da uma olhada! ----
|
Zore Rafael
 | # Los desesperados Postado em 28/10/08 10:57
Galera...to na missão los desesperados e tenho q recrutar um par de membros da banda de Groove Street...só q naum sei como faço isso ...alguém sabe???? ----
|
Filipilol
 | # duduxgv e zore rafael Postado em 29/10/08 00:07
dudu se vc n consege mira aperte CPKTNWT e fike digitando ateh o tempo acaba. Zore pra vc recrutar um membro mire para um cara de verde da groove sem faze nada na missao vai ter dois membros parados nos poste aponte mais na atire e aperte G e siga com a missao. espero ter ajudado :D ---- nao sei coloka imagen aki^^ hehe
|
Cassio Sacilotti
 | # Missão de carros tunados Postado em 29/10/08 15:01
To nakela fase q vc tuna o carro e tem q i pra uma competiçao de rua, e tem q fica seguindo a sequencia q aparece, vc podia me fala os comandos do jogo padrão q vem do jeito q instalo e ate dicas? ----
|
Sigano
 | # Cassio Postado em 29/10/08 18:10
se tu joga no ps2 eh so vc mexe o analogico direito na sequencia certa agora se eh no pc, eh so usa os numeros 8,4,6,2 da parte da calculadora do teclado
o objetivo da missao eh vc mexe a suspensao do carro no ritmo da musica ---- Intel Box DP35-DPM Core 2 Duo E8400 3.0GHZ Geforce 8600GT 512MB DDR2 PCI Express 2GB RAM DDR2
Se beber não entre na Game Vicio!
|
Grand Theft Auto: San Andreas -> Zerei o gta san andreas, para quem tem duvidas [1] [2] |
|
 |