O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> Mistérios e lendas do San andreas
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

mauvado
#  Mistérios e lendas do San andreas
   Postado em 24/09/08 23:53
eu tento confirmar e ver as lendas do gta, se alguém tem duvidas ou sabe de alguma lenda poste aki
flw

----

Paulo Gamer
#  Uma lenda !!!
   Postado em 25/09/08 03:16
Eu nunca vi mais dizem, q tem um mostro do lago ness no san andreas !!
Naum acredito,mais tenho duvidas, sera verdade ?

----

Adão Samuel Muller
#  Re: Mistérios e lendas do San andreas
   Postado em 25/09/08 08:44
tem uma q fica no deserto onde fica uma cidade destruida em cima de uma montanha, cidade fantasma toda quebrada, lá se vc for meia-noite no sabado no jogo é claro vc ira escutar barulhos de fantasmas conversando e um cavalo rinchando e tb a mãe de cj vc vera mas tem q ser meia noite em ponto no sabado! eu ja fiz e deu certo! vlw e flw

----

lordzlf
#  ...
   Postado em 25/09/08 09:36
tem isso?

----

mauvado
#  fake
   Postado em 26/09/08 12:55
o monstro do lago ness e um mod
mod misterix tem aki no gamvicio
esse ca mae do cj e da cidade fantasma eu nunca consegui chega na hora certa ahushauha
mas vo tenta dai posto aki
flw

----

$Triker
#  nosa!
   Postado em 26/10/08 00:21
muito massa
se vocês souberem de mais lendas postem ai pa eu ver e se vcs forem aki mesmo no site da GV em dicas vai tar la caminhos do submundo ta bem assim
"18. Caminhos do submundo
Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo.

Entrada 1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo.
Entrada 2: Está na "esquina" de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes."
eu agora to sem o gta san andreas mas quando eu conseguir vou tentar ver se alguem ver e se der certo repsondem ai nesse tópico pa eu ve
VLW

----
I don't play, I kill the noob's!!!!

leozinho157
   Postado em 26/10/08 00:49
vcs sabem o local aonde se pode anda em baixo da agua como se fose ta andando na tera pode anda de caro e tudo em baixo da agua eh loko d+.
nao sei explica direito e la nos interiores
vo tenta faze essa da cidade destruida

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

leozinho157
   Postado em 26/10/08 00:50
o submundo eu ja consegui entrar la eh loko d+ e tem ate como sai huehuehuehuehuehu la pelo caligulas cassino eh bem facil entra

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

$Triker
#  mistérios e lendas do gta san andreas
   Postado em 01/11/08 23:42
eu fiquei ouvindo por ai uns boatos de que existe um tubarão e um zumbi no gta S.A
agora não sei se era um mod
se alguém souber posta ai
vlw! flw

----

kobrakhan
#  ^^
   Postado em 02/11/08 08:40
Faz tempo q n jogo San Andreas mas lembro de algumas:
Tem um carro fantasma á esqrda de los santos onde tem duas ferraduras e tem uma praia tmb ao oeste de los santos onde tem um fotografo fantasma. ele aparece e tira fotos e volta pra agua..

eu tinha ouvido uma do monte chiliad que tinha fantasmas lah mas acho q o fantasma q tem e o desenho dele no mapa q parece com dois fantasmas..
mas se vcs quiserem acha os misterios do gta soh vai no google e bota lah nas imagens: mistérios do gta q aparece uns mapa mostrando

----

$Triker
#  descobri
   Postado em 02/11/08 13:06
gente esse negócio de ZUMBI é falso!
e´apenas um personagen do jogo ele é um caipira bem feio que sempre aparece no jogo e o o tubarão é apenas um golfinho nadando em alto mar
mas eu ja ouvi outros rumores de bares de óvinis em que tem fotos de ETE's depois dessas....
XD VLW

----

mauvado
   Postado em 02/11/08 14:08
galera o submundo é só um erro de cenário e tem 3 tipos de submundo eu lembro q tem um q a entrada é dentro da primeira academia entra com um jetpack sobe e vai parar nakela cidade do gta 3

no0 chiliad eu nunka axei nada

o fotografo suicida é verdade

o bar dos ovmis existe é no deserto

qualquer pergunta é so postar
flw t+

----

$Triker
#  se pediu!
   Postado em 02/11/08 14:26
se falou para postar vou postar tudo que eu ja ouvi ai vai!

* Vortex Fantasma - localizado na parte de cima a esquerda do mapa ao final do deserto em uma "prainha", é um vortex encoberto por névoa que anda sozinho pela areia e quando CJ chega perto ele "joga-se" ao mar.

* Ilha de Gilligans - supostamente outra ilha não localizada no mapa, porém não sei ao certo onde ela fica.

* Serial Killer - há rumores de que exista no jogo um serial killer que quando encontrado mata CJ na hora. Houve relatos de que ele foi encontrado na cadeira de rodas que fica em Fisher's Lagoon, porém até hoje nada achei por lá apenas a cadeira vazia.

* Cabana do Serial Killer - dizem sem a cabana que se localiza num lugar ao finalzinho do mapa no deserto onde há uma caminhonete estacionada e quebrada.

* Cabine Telefônica - já foi comprovado (porém eu ainda não achei) que há também no deserto uma cabine telefônica que toca sem parar e ao ser atendida barulhos estranhos são ouvidos do outro lado da linha.

Fotógrafo Suicida - em frente ao parque dos traillers de Los Santos há uma pessoa tirando fotos do mar que ao chegarmos perto ela se joga na ribanceira direto ao mar e ao olhar para onde ela caiu uma poça de sangue é vista no mar.

* Submarino - há rumores de que há um submarino que passa pelos mares de SA e encontra-se estacionado no porto de San Fierro perto de Alcatraz.

* Água Assombrada - localizada em Back O'Beyond. É uma lago com água escura que é bastante raso, porém quando você passa com um veículo ele afunda na hora, além disso ele desaparece nesta água o que não acontece quando afundamos em qualquer outra água normal azul.

* "Triângulo das Bermudas" - quando se afunda com um avião em certos pontos do oceano ele entra em um lugar escuro e vai caindo e caindo até que após alguns segundos ele aparece intácto em algum outro lugar do jogo. Eu por exemplo já apareci no Monte Chiliad, em Whetstone e dentro da escola de pilotagem.

* Fantasmas do Monte Chiliad - no topo do monte de madrugada se olharmos com uma câmera aparecerão estranhas coisas pretas e brancas (que não são névoa porque é bem mais escura) subindo e descendo por entre as árvores, dizem ser fantasmas.

e tem muito mais coisa tudo que foi dito aqui eu tirei desse site ve la e dpois se posta blz se é ou não fake
aki o site:http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=447553
vlw GV!!!!:]

----

Giordano Trabach Xavier
#  cabana do serial kiler
   Postado em 02/11/08 18:11
a cabana do serial kiler fica perto do aeroporto abandonado no deserto, na margem do mar.
vejam aí se vcs acham
falou

----

vini_vicio
#  Eu vi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Postado em 09/11/08 18:56
cara eu e meu primo que é o striker viu os 6 corpos!!!!!!!!!!!!
só sei que estavamos preocurando isso mas nao deu para encontrar outros mistérios

----

$Triker
#  Submundo
   Postado em 16/11/08 17:39
até parece que comigo nada da certo
por favor gente me ajuda aonde que eu entro pelo submundo alguem me dar a localizaçao exata eu voe o mar de LV mas e usegui o norte e eu não sei se era por la alguem me ajuda e na casa de Los santos perto do simbolo vinewood eu voe e bati em todas as paredes e não entrei em submundo
alguem da um help ai
vlw

----

allaraziel
   Postado em 16/11/08 17:51
Monte de mentira: As lendas são apenas MODs que voce mesmo tem que instalar, no game mesmo nao tem nada disso, pura invenção. Palavra de quem ja zerou gta SA... com e sem MODs

----
MyGAMEmyFunny (:

Alan Bessa
   Postado em 16/11/08 20:02
Eu lembro que algumas são verdades.
mas outras que eu não consegui fazer.

----

#Atendendo signs com maior agilidade
-Odiais aqueles que fazem de tudo por estrelas
-Ande na linha, leia as regras
-Não existe arte, sem um dom à ser praticado
#Colorado pra sempre

Nick Raider
   Postado em 16/11/08 20:08
isso é apenas um mod tonto!

----

erick000
   Postado em 16/11/08 20:58
Eu ja ouvi falar do Pé grnade e tem uns amigos meus que disseram que ja conseguiram ve lo mais nunca tentei

----

Grand Theft Auto: San Andreas -> Mistérios e lendas do San andreas
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.