O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> Missão da moto com o big smoke
[1]
Nova Resposta
Título:

diegopalaorolinhares
#  Missão da moto com o big smoke
   Postado em 11/09/08 00:06
galera, na missão somente negócios com o big smoke não consigo atirar nos caras, parece que a arma não dispara. Algum pode me ajudar

----

Xikote
#  Missão!!
   Postado em 11/09/08 16:06
É estranho Brother...
Era pra ela disparar, até mesmo porque ela é infinita!!
Salva seu "save game", e tenta instalar de novo pra vê se volta a funcionar!!

----

Kit Willer
   Postado em 11/09/08 16:15
como n atira???bug estranho.

----
[table][tr][td]
 [font=Georgia][size=12pt]Regras do Fórum[/size][/font]

edu_alves
#  Re: Missão da moto com o big smoke
   Postado em 11/09/08 17:24
nessa missão não é pra vc atirar e sim o bigsmoke ficar atirando

----
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard

Alan Bessa
   Postado em 11/09/08 17:28
Isso não é para você atirar, é para você se aproximar do trem e o Big Smoke precisa de um bom ângulo para ELE atirar, você apenas conduz a moto.

----

#Atendendo signs com maior agilidade
-Odiais aqueles que fazem de tudo por estrelas
-Ande na linha, leia as regras
-Não existe arte, sem um dom à ser praticado
#Colorado pra sempre

_capinador_
   Postado em 16/09/08 12:02
cara comigo aconteceu uma coisa quase = o big naum matava os caras no trem ai tive q usar a manha de mira total eu mesmo tive q ajudar o gordo a manha é essa ( OUIQDMW )tenta usando essa manha ai!!

----

Xikote
#  Missão moto!!!
   Postado em 17/09/08 11:10
Não brothers, a missão que o diego ta falando não é aquela que vc dirige a moto e o Big Smoke vai atirando não!!!
A missão que ele ta falando é aquela em que eles lutam contra os "Russos", onde o Big Smoke dirige e a gente é que atira!!!

----

murilo1
#  misão Madd Dogg
   Postado em 17/09/08 12:45
quando eu vou na missão Madd Dogg ele morre antes mesmo da animção terminar alguem sabe qual é o problema que esta ocorrendo?

----

MetalHawk
   Postado em 20/09/08 00:43
vc usou codigo cara?

----

murilo1
#  Missão Madd Dogg
   Postado em 20/09/08 10:31
Usei! Eu usei ate o código de motoristas agressivos e muitos outros que não me lembro

----

ElismarZogis
#  missão
   Postado em 20/09/08 11:06
vc tem q se afastar um pouco mais do trem, pois se vc ficar muito perto, ele não atira...e mantenha uma velocidade constante...

----

MetalHawk
#  Resposta para murilo1
   Postado em 20/09/08 12:42
Xi cara foi isso, no meu de play2 tmb danificou o salvo pq usei codigo, foi na mesma missão até.
Ele cai qndo aparece um negocio escrito pra vc pegar o carro antes dele cair neh?Bem tive q recomeçar cara, acho q vc tmb vai ter q iniciar e sem codigo dessa vez :/.Bom recomeço.

----

[ETS]parana
#  Missão do Trem
   Postado em 20/09/08 16:58
galera a missão do trem eh facil mais vc precisa fica o maximo de distançia do trem pro BIG SMOKE atirar nos muchatos ai vc precisa ter velocidade pq se faltar um carinha e o trem passa de ls pra sf a missao acaba.oky

----

matanio
   Postado em 26/09/08 19:45
se eu passar me save tem como alguem passar para mim???

----

$Triker
#  missão da moto com big smoke
   Postado em 26/10/08 00:14
cara, eu ja salvei o meu jogo com as trapaças e não deu nada eu não sei tbm qual das missão se ta se é nas dos rusos q o big S sai do prédio ou akle q ele vai na trilha do trem fala ai e até da pa te ajudar

----
I don't play, I kill the noob's!!!!

vini_vicio
#  Eu nem sei !!!!!!!
   Postado em 09/11/08 18:53
ou cara a missão é mó facio esses noob´s nem sabem jogar GTA San Andreas

----

Grand Theft Auto: San Andreas -> Missão da moto com o big smoke
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.